Marioildo_celestino_NOKIA_GURU

23

Dúvidas Nokia Guru -JULHO de 2011 - Coloque SUA DÚVIDA AQUI E IDENTIFIQUE-SE COM SEU NOME E MODELO DE SEU NOKIA

Marioildo_NOKIA GURU terça-feira, 12 de julho de 2011

PARA DÚVIDAS REFERENTES AO MÊS DE JULHO DE 2011 UTILIZE ESTE POST. ATENÇÃO: SEMPRE IDENTIFIQUEM-SE COM SEU NOME E MODELO DE SEU CELULAR NOKIA PARA MELHOR AJUDÁ-LO(LA).

ATENÇÃO: HOUVE DEMORA NAS REPOSTAS DO MES DE JUNHO, VISTO QUE O BLOG ESTAVA COM PROBLEMAS MAS TODAS JÁ FORAM DEVIDAMENTE RESPONDIDAS SE NAO TEVE A SUA REPOSTA USE ESTE POST E FAÇA NOVAMENTE OK ABRAÇOS E DESCULPE OS TRANSTORNOS CAUSADOS


INSTRUÇÕES PARA POSTAGEM :

NÃO SE ESQUEÇAM SEMPRE IDENTIFIQUEM - SE COM SEU NOME E MODELO DE SEU CELULAR NOKIA PARA MELHOR AJUDÁ-LOS. USUÁRIOS QUE POSSUEM CONTA GOOGLE PODEM POSTAR USANDO ESTA CONTA. SE NAO POSSUIR E SÓ VC SELECIONAR NOME/URL NA CAIXA DE SELEÇÃO ABAIXO COLOCAR SEU NOME E ESTADO, A URL(ENDEREÇO) NÃO E OBRIGATÓRIA. MAS NÃO SE ESQUEÇAM DE INDENTIFICAR-SE (NOME, ESTADO E MODELO DE SEU NOKIA). AS RESPOSTAS ÀS DUVIDAS SÃO RESPONDIDAS NO PRAZO MÁXIMO DE 24 HORAS. NÃO SÃO RESPONDIDAS DÚVIDAS SOBRE HACKS E/OU PROCEDIMENTOS ILEGAIS E CONTRÁRIOS AS NORMAS DO REGULAMENTO NOKIA GURU.

- AS PERGUNTAS SÃO POSTADAS ASSIM QUE FOREM RESPONDIDAS, JUNTAMENTE COM A RESPOSTA NA ORDEM EM QUE FOREM RECEBIDAS COM SEU NOME NA FRENTE NO FORMATO SEUNOME - RESPOSTA, NORMALMENTE TODAS AS PERGUNTAS RECEBIDAS NO DIA SAO RESPONDIDAS A NOITE, TODOS OS DIAS, NO PRAZO MAXIMO DE 24 HORAS.

- RECEBO PERGUNTAS EM OUTROS POSTS TAMBÉM NO BLOG DE MODELO ESPECÍFICOS DE NOKIA, LEMBRO QUE ESTAS PERGUNTAS TAMBÉM SÃO RESPONDIDAS SEGUINDO OS MESMOS CRITÉRIOS DA DEMAIS.

- PARA BAIXAR PROGRAMAS PARA SEU NOKIA OU FICAR INFORMADO SOBRE SERVIÇOS E NOVIDADES NOKIA E SÓ ACESSAR TAMBÉM: www.suavidamaisconectada.blogspot.com, MAS AS DÚVIDAS SÓ SERÃO RESPONDIDAS SEMPRE POR ESTE BLOG APENAS

23 comentários:

Adriano disse...

Bom dia! Recentemente adquiri um N8, mas não consigo o Certificado em lugar algum; Já tentei no site S60, Symbian Signed, e com o aplicativo XStevedore instalado direto no aparelho. Preciso de algumas dicas de onde conseguir o certificado e se possível tutoriais. Muito obrigado e parabéns pelo ótilo site.

Anônimo disse...

como apagar arquivo com rompido na pasta de musica

Anônimo disse...

como apagar arquivo com rompido na pasta de musica

Anônimo disse...

meu nome josemar tenho um nokia c6 fui baixar musica no 4shared e em trou arquivo com ropido como apagar

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Caro adriano a EMISSAO DE CERTIFICADOS ESTE SUSPENSA POR TEMPO INDETERMIANDO, A UNICA FORMA E POR FIRWARE CUSTOMIZADA, COM HACK, MAS POR MOTIVOS NAO PERMITIDOS PELI REGULAMENTO DO NOKIA GURU, NAO POSSO ENSINAR TAIS PROCEDIMENTOS OK, UMA FORMA QUE VC PODE BAIXAR E PELA OVI LOJA, TEM VARIOS APLICATOVOS GRATIS PARA SEU APARELHO E ASSINADOS OK store.ovi.com ou pelo icone da ovi loja em seu nokia n8

Marioildo_NOKIA GURU disse...

josemar USE O GERENCIADOR DE ARQUIVOS E TENTE REMOVER POR ELE OK , SE NAO DER CERTO CONECTE SEU NOKIA AO PC, PELA FORMA DE DADOS, E TENTE REMOVER O REFERIDO ARQUIVO POR MEIO DO PC MESMO

Marioildo_NOKIA GURU disse...

ADRIANIO - TEM DIVERSOS PROGRAMAS PARA NOKIAS , INCLUSIVE N8 EM MEU BLOG www.suavidamaisconectada.blogspot.com aproveite de uma olhada se não tem um programa que seja de seu interesse, abraços.

Adriano disse...

Marioildo muito obrigado pela atenção.
Qual o motivo de estaram suspensos os certificados? Existe previsão de retorno?
Existe a possibilidade de assinar aplicativos com outros certificados?
Por exemplo eu tenho certificado de um N95 que adquiri anteriormente.
Abraços.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

adriano , NAO EXISTE PREVISAO PARA ISSO, NAO AINDA, COMO DISSE SO POR FIRMWARE CUSTOMIZADA E NAO PODERIA USAR DE SEU N95 NO N8 POS DOIS MOTIVOS, E PELO IMEI DO CELULAR A CERTIFICAÇÃO OU SEJA, IMEI DO N8 NAO E O MESMO DO N95 ALEM DISSO AMBOS TEM SISTEMAS DIFERENTES SV60 ( 3 EDICAO - N95) E S^3 (N8)

Marioildo_NOKIA GURU disse...

QUANTO A SUSPENSAO NAO FORA IFORMADA O MOTIVO AINDA, NAO SABEMOS MUITO MENOS A PREVISAO PARA TAL, PROCURE PORTANTO PROGRAMAS ASSINADOS PARA SEU CELULAR

Warley Fernandes disse...

Olá... como posso fazer para que meu nokia c6 possa navegar na internet sem que apareça a mensagem de memoria cheia... feche aplicativos... sendo que não tem nenhum outro aplicativo aberto... ja retirei todos aplicativos praticamente, nao tem nada instalado... o que posso fazer?

Anônimo disse...

Olá, bom dia!!!!! Eu baixei o Nokia QT e quando fui instalar o QT Components no meu N8 veio um aviso de segurança dizendo: O aplicativo é somente para uso de desenvolviment. Continuar a instalação pode causar graves problemas ao seu dispositivo. Deseja continuar?
Eu gostaria de saber o que fazer, o que vc me indica?
Espero retorno............Um abraço.

jpalmeida1929 disse...

Olá amigo meu nome é João Paulo e a atualização 014.002 não parece para meu Nokia N8 oq faço cara já tentei visualizar pelo aparelho mais o aparelho diz que não existem atualizações e pelo PC também não aprece ainda estou com a versão 013.016 liguei para a NOKIA e ela disse que é a Tim quem tem que liberar fica um jogando pro outro me ajuda ai cara. ABRAÇO E TUDO DE BOM SEU BLOG É MUITO MASSA.

NATAL RN Email. jp_optico@hotmail.com

Anônimo disse...

Em um download interrompido deu pau na memoria interna do meu N810, agora ela sumiu do aplicativo, não consigo mais identifica-la. Como posso recuperar a memoria interna do meu N810?
Simplismente ela desapareceu do Gerenciador de Arquivos e quando eu tento o N810 trava. Como resolver isto? juliana A Lopez bugrina.gatinha@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome e leandro, tenho um n8.
tenho instalado no meu cel o aplicativo epoccam 1.03 no pc versao 2.0
minha duvida e ao fazer chamada de video pelo messenger. a imagem fica toda preta. eu deixo modo pc suite e tb deixo so o aplicativo aberto do cel apenas. mas nada adianta.
por favor me esclareça esta duvida.
se for possivel me explique passo a passo com se faz.
desde ja agradeço

Marioildo_NOKIA GURU disse...

leandro recomendo que vc siga o tutorial conforme este meu post de blog de programas NOKIA OK ME INFORME SE DEU TUDO CERTO, abraços: http://suavidamaisconectada.blogspot.com/2011/05/epoccam-webcam-para-nokia-n8.html

Anônimo disse...

muito obrigado pela ajuda, abraço. leandro

Junior disse...

ponta grossa parana
como que eu faco pra desinstalar o software do meu nokia 5530 a minha versao v30.0.009 eu quero instalar a versao v32.0.007 mais naum consigo desinstalar a versao antiga
o que eu devo fazer pra desinstalar a versao antiga

ademir disse...

caro guru estou com problemas com o meu nokia 5530 quero desinstalar alguns aplicativos e temas mas o gerenciador de aplicativos ou aplicativos instalados não abre fica uma tela preta no visor e torna a sair eu deletei pelo pc mas continuam constando na lista de temas instalados tem como resolver este problema ou algum aplicativo que possa deletar estes arquivos do celular,um abraço .

Marioildo_NOKIA GURU disse...

ademir RECOMENDO QUE VC FORMATE TODO O NOKIA E RESINTALE O QUE DESEJA PRA FORMATAR TODO SEU NOKIA DIGITE *#7370# SENHA PADRAO 12345, TUDO SERA APAgado COPIE SEUS CONTATOS NO CHIP P SUA SEGURANÇA OK E DEPOIS E SO RESTAURAR OK

julianne disse...

Tenho um nokia mini n 97 e quando abro o media player nao consigo ouvir as musicas pq diz que o arquivo esta corrompido. O que eu faço?

Julianne.

foregati disse...

tenho um nokia e71, as vezes perde a torre e só volta a funcionar depois que desligo e ligo novamente o aparelho, muitas vezes fico sem receber ligações pois não sei se o aparelho esta sem torre, é normal isso acontecer, o que devo fazer

Marioildo_NOKIA GURU disse...

OLA RECOMENDO QUE VC RETIRE O CHIP E FACA UM HARD RESET GERAL, COPIE SEU CONTATOS PARA O CHIP ANTES, E FACA HAR RESET GERAL COMANDO *#7370# APAGARA TUDO EM SEU NOKIA MAS CORRIGIRA POSSIVEIS ERROS NELE. RECOMENDO QUE FAÇA ISSO SEM O CHIP E DEPOIS RECOLOQUE SEU CHIP, FORMATE CARTAO DE MEMORIA TB

Postar um comentário

SOU UM NOKIA GURU, deixem seus comentários e dúvidas, serão respondidos o mais breve possível . Se não quiser se cadastrar, para postar, escolha no campo comentar como: NOME/URL (lembrando não é obrigatório preencher o campo URL caso nao tenha coloca so no campo Nome : seu nome, cidade - ESTADO. Ex.: Joana, Rio de Janeiro -RJ e clica em continuar), mas jamais deixem de colocar nome, cidade em hipótese alguma serão solucionadas duvidas que não atenderem este requisito a partir de hoje. ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITAS PERGUNTAS SOBRE HACKEAMENTO OU DE CONTEUDO ILEGAL, AS QUE SEGUIREM ESTE CRITÉRIO E EM DESACORDO COM AS NORMAS DO PROGRAMA NOKIA GURU, SERÃO DELETADAS.

 
Copyright 2010 Nokia Conecte