Marioildo_celestino_NOKIA_GURU

15

OPERA MIINI 5 - VERSAO BETA

Marioildo_NOKIA GURU sexta-feira, 18 de setembro de 2009


e ai gente esta disponivel a mais nova versao do Opera Mini, melhor navegador na minha opinião agora com navegação por abas, para baixar segue o site abaixo

Baixe no seu celular

Para experimentar o Opera Mini 5 beta no seu telefone, acesse o m.opera.com/next através do navegador atual do seu celular. Nessa fase beta, o Opera Mini 5 está disponível para celulares com suporte a aplicativos java e para o BlackBerry. Para mais informações confira o www.opera.com/mini/next/.
mais informações acesse:
http://my.opera.com/operabrasil/blog/2009/09/16/opera-mini-5-beta

15 comentários:

Anônimo disse...

nao consegui baixar via celular mario tem como baixar pelo pc e instalar no mesmo nao? meu celular e um nokia n78????

edgar silva

marioildo disse...

tem sim amigo e so acessar o link abaixo e baixar para java em seu nokia

http://www.opera.com/mini/next/download/

Anônimo disse...

mario ildo esse Opera e compativel com o n97 da nokia ou so para os s60 3 edição, pois o n97 e 5 nao e isso?

Leandro Matos, Salvador-BA

Marioildo_NOKIA GURU disse...

ola leandro, pode baixar sem medo que e compativel sim, meu amigo tem um nokia n97, testado e aprovado e funfou normal nele, abraços,

Anônimo disse...

"Essa versao 5 carrega animações em flash será pois nunca consegui abrir na versao anterior. " Kleonys Mendes

Marioildo_NOKIA GURU disse...

kleonys amigao, nao carrega nao acabei de fazer testes hoje pela manha com paginas em flash e nao carregou ok.

Anônimo disse...

ola mario não consigo acessar a net com o opera em meu nokia podes me ajudar, o que será so abre pelo navegador padrao do celular

carlos eduardo
Livramento

Marioildo_NOKIA GURU disse...

e ai carlos faz o seguinte desinstala ele de seu nokia e reinstala quando vc instala o opera nos celulares na instalação ele pergunta qual ponto de acesso deve ser usado esteja atento parara selecionar neste momento o seu ponto de acesso padrão que não tem erro, abraços

Anônimo disse...

Mario, este nevegador carrega animações em flash no sites que eu abrir em meu n95?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

não amigo para isso utilize o SKYFIRE tb disponivel nesse meu blog ok pois ele promete abrir animações flash sim eu mesmo o uso em meu nokia, abraços

Anônimo disse...

e possivel neste navegador gravar as paginas em meu n95 e poder visulaiza-las off line???

Marcio Pedreira

marioildo disse...

claro que sim amigo, eu uso ele consideto um dos melhores para isso,e so vc ao estar conectado ir em ferramentas e em salvar pagina eles serao guardadas no seu celular e isso vc tb pode configurar no proprio programa, para que elas sejam gravadas no cartao, tudo facil e pratico

Claudinho, Floripa disse...

e possivel atualiza-lo direto do browser o opera?

marioildo disse...

Claro que sim amigo e so ir em menu, ferramentas, e em atualizar ok

Anônimo disse...

oi eu baixei no meu v3 o opera mini 5 beta mais quando eu tento iniciar o aplicativo e quando ele aparec uma pagina de carregamento ele simplismente desliga sosinho...me ajuda por favor...eu ja fiz mais dfe tres donwload e naum consigo...

Postar um comentário

SOU UM NOKIA GURU, deixem seus comentários e dúvidas, serão respondidos o mais breve possível . Se não quiser se cadastrar, para postar, escolha no campo comentar como: NOME/URL (lembrando não é obrigatório preencher o campo URL caso nao tenha coloca so no campo Nome : seu nome, cidade - ESTADO. Ex.: Joana, Rio de Janeiro -RJ e clica em continuar), mas jamais deixem de colocar nome, cidade em hipótese alguma serão solucionadas duvidas que não atenderem este requisito a partir de hoje. ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITAS PERGUNTAS SOBRE HACKEAMENTO OU DE CONTEUDO ILEGAL, AS QUE SEGUIREM ESTE CRITÉRIO E EM DESACORDO COM AS NORMAS DO PROGRAMA NOKIA GURU, SERÃO DELETADAS.

 
Copyright 2010 Nokia Conecte