Marioildo_celestino_NOKIA_GURU

5

IMPORTANTE: ORIENTAÇÕES PARA AS POSTAGENS DAS DUVIDAS PELOS USÚARIOS

Marioildo_NOKIA GURU sábado, 3 de outubro de 2009

Olá, a todos.

Visando dar maior transparência ao site, bem como estar de acordo com as normas da Nokia, bem como evitar o uso indevido de usuários inescrupulosos resolvi fazer um post e gostaria que todos lessem com atenção:

1. Ao postar, nunca se esqueçam de mencionar o modelo do celular Nokia, se possível versão do firmware (opcional) pois desta forma agiliza a solução quanto a dúvida já que configurações de programas podem mudar a depender do modelo. Ex. Tenho/possuo um celular Nokia n95, prata...

2. De preferência sugiro a todos que efetuem seus cadastros, em uma das contas propostas pela postagem, caso isso seja inviabilizado, por erro, demora ou outros imprevistos, escolha em último caso, no campo comentar como: NOME/URL (lembrando não é obrigatório preencher o campo URL caso nao tenha coloca somente no campo Nome : seu nome, cidade - ESTADO. Ex. Joana, Rio de Janeiro - RJ e clica em continuar), mas jamais deixem de colocar nome, cidade em hipótese alguma serão solucionadas duvidas que não atenderem este requisito a partir de hoje.

3. De nenhuma forma permitirei postagens ofensivas, ou que se referem a hacks no Nokia, bem como, excluirei todas as perguntas que se referem a questão de hackeamento no celular ou que remetam a esta função.

4. De forma nenhuma farei postagens que se refiram a técnicas de burlagem ou adulteração de procedimentos para serem acessados ou manuseados de forma gratuita.


5. As duvidas devem ser relacionadas ao manuseio de programas , configurações, instalações, erros, lentidões e etc.

6. As perguntas são de inteira responsabilidade de quem posta e informo de que as mesmas, bem como as repostas por mim postadas serão usadas e enviadas a Nokia para averiguação e validação, já que participo do Programa Nokia GURU.

7. Se tem mais alguma duvida com relação a postagem envie uma pergunta solicitando demais esclarecimentos

8. As perguntas e repostas são de domínio de meu blog, em hipótese alguma permitirei reprodução parcial ou total , de que as mesmas sejam publicadas em outros sites, caso isso ocorra tomarei as devidas providências.

5 comentários:

Flávio Ferreira, Santos -SP disse...

valeu Marioildo!!!!
Sua atitude esta correta mesma, isso garante mais transparência sim, parabéns

Anderson - Santo André-SP disse...

É isso mesmo marioildo nos é que agradecemos a sua paciencia em tirar e resolver nossos problemas , valeu brother...

leonardo Souza, Ilhéus-BA disse...

flws!!!

Kakazinho rodrigues disse...

tem como reduzir o consumo de bateria no nokia, o meu e um n85??? qual a melhor forma para isso?

Marioildo Celestino disse...

reduza o brilho de tela ou apague programas que vc considera consumir mais energia, nao deixe bluetooh ativado quando nao estiver em uso, e wifi tb, que sao grandes comedores de bateria, desligue seu celular ao dormir caso nao tenha ligaçõs importantes a receber durante a noite.

Postar um comentário

SOU UM NOKIA GURU, deixem seus comentários e dúvidas, serão respondidos o mais breve possível . Se não quiser se cadastrar, para postar, escolha no campo comentar como: NOME/URL (lembrando não é obrigatório preencher o campo URL caso nao tenha coloca so no campo Nome : seu nome, cidade - ESTADO. Ex.: Joana, Rio de Janeiro -RJ e clica em continuar), mas jamais deixem de colocar nome, cidade em hipótese alguma serão solucionadas duvidas que não atenderem este requisito a partir de hoje. ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITAS PERGUNTAS SOBRE HACKEAMENTO OU DE CONTEUDO ILEGAL, AS QUE SEGUIREM ESTE CRITÉRIO E EM DESACORDO COM AS NORMAS DO PROGRAMA NOKIA GURU, SERÃO DELETADAS.

 
Copyright 2010 Nokia Conecte