Marioildo_celestino_NOKIA_GURU

12

NOKIA X 6 -É HOMOLOGADO PELA ANATEL

Marioildo_NOKIA GURU sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

É pessoal em breve teremos um novo nokia no mecado o NOKIA X6 acaba de ser homologado pela Anatel. Com tela widescreen sensível ao toque capacitiva (como a do iPhone), Symbian S60 5th com uma interface aparentemente mais moderna, serviço Comes With Music de downloads ilimitados de música, e saída para TV.O novo smartphone ainda tem câmera de 5 megapixels com LED, 32GB de memória interna e tela inicial voltada para mídia e redes sociais. Além disso, muito fino (13,8mm).

Para maiores detalhes deste modelo de uma olhada no site da Nokia de Portugal para ver mais caracteristicas do mesmo: http://www.nokia.pt/produtos/todos-os-modelos/nokia-x6

LEIA ESTE PRESS RELEASE DA NOKIA SOBRE O NOKIA X6:

A história do Comes With Music continua com o Nokia X6

Buscando novas formas para que o mundo interaja com a música, a Nokia anunciou hoje olançamento do Nokia X6. Capaz de reproduzir até 35 horas de música, o modelo éum potente aparelho de entretenimento, que reúne 32 GB de memória interna etela sensível ao toque de 3,2 polegadas.

O Nokia X6 também é ideal para os entusiastas de mídias sociais. O aparelho possui uma tela panorâmica de 16:9 otimizada para fotos, vídeos e navegação.Com acesso direto à Ovi Store, o modelo traz atualizações contínuas e permite aconfiguração de 20 contatos e comunidades virtuais em sua tela inicial.

JoHarlow, vice-presidente da Nokia, assinalou: "O Nokia X6 e o Comes WithMusic formam uma poderosa combinação que permite aos usuários o download de milhões de músicas de maneira rápida, simples e gratuita".

Durante o Nokia World, a empresa também apresentou o Nokia X3, que se une à família dos aparelhos de música. O Nokia X3 é o primeiro modelo Symbian S40 voltado à música a ter Ovi integrado. Ele conta com caixas de som estéreo, rádio FM e câmera de 3.2 megapixels.

Por último, e para aproveitar ao máximo a experiência de entretenimento, a Nokia apresentou o Mini-Speaker Nokia MD-9, uma caixa de som portátil de alta fidelidade sonora, e o Nokia Bluetooth Stereo Headset BH-505, um fone ergonômico e leve, com excelente qualidade de áudio, para ouvir músicas e atender chamadas mesmo em ambientes com muito ruído.

O Nokia X6 e o Nokia X3 têm preço estimado de 450 euros e 115 euros, respectivamente. Os valores não computam impostos e subsídios e os aparelhos deverão começar a ser distribuídos durante o quarto trimestre de 2009.

12 comentários:

Alan Mendonça, Palmas -TO disse...

Tem alguma previsão brother da venda do nokia X6 para nos brasileiros, é um grande celular, e com excelente designer?????

Cassianão (SP) disse...

o que é esse toque ou tela capacitiva Marioildo? em que isso melhora no celular?

Marioildo Celestino disse...

Ainda nao amigo, mas da posse da informação será a mesma publicada aqui no blog ok mantenho todos informados ok

Marioildo Celestino disse...

VEJA ISSO SOBRE A TELA AMIGO: Telas Capacitivos são revestidas com óxido de estanho. Este material fornece uma corrente elétrica contínua em toda a tela. Quando tocado, a tela é capaz de enviar as coordenadas para o celular com as informações. Apenas objetos específicos podem ser utilizados para tocalá, você não pode usar uma caneta ou um lápis, vai precisar do dedo. Telas capacitivas têm alta clareza e não são afetadas por poeira ou líquidos e são mais sensiveis porque não precisa pressionar como na resistiva.
Não é preciso “pressionar” com força a capacitiva, somente encostar o dedo, ela é ativada através dos elétrons que contém nos seus dedos.

Marcos Souza Soares. SP disse...

será que ele pegara tv digital???????

Marioildo Celestino disse...

Ainda e cedo para afirmar amigo mas acredito que sim viu por ser um modelo novo da nokias as chances sao grandes para vir compativel com nosso sistema brasileiro, e tb com o nosso famoso su33wb

Leo fontes disse...

esta tela capacitiva se refere a mesma usada no iphone?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

sim ela e semlehante a usada no iphone sim, amigo. É DO MESMO PROCESSO DE FUNCIONAMENTO DA CAPACITIVA DELA

Andréa Tofetty, SP disse...

lindo esta nokia Marioildo, sabe me dizer se ja e vendido no brasil o mesmo?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

eh sim Andrea, e um modelo recente da nokia, ainda nao esta sendo vendido no Brasil nao, mas tao logo que a informação saia desta possivel venda sera informada aqui no blog continue acessando para detalhes ok

Diego disse...

E o Nokia Bluetooth BH-505, ele já começou a ser vendido aqui no Brasil? Qual a previsão?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

ola diego segundo obtive da nokia ainda nao tem previsao nao, mas fique frio amigo pois toda e qualquer novidade, ou lançamento, venda de novos acessorios da nokia sera publicado aqui ok.

Postar um comentário

SOU UM NOKIA GURU, deixem seus comentários e dúvidas, serão respondidos o mais breve possível . Se não quiser se cadastrar, para postar, escolha no campo comentar como: NOME/URL (lembrando não é obrigatório preencher o campo URL caso nao tenha coloca so no campo Nome : seu nome, cidade - ESTADO. Ex.: Joana, Rio de Janeiro -RJ e clica em continuar), mas jamais deixem de colocar nome, cidade em hipótese alguma serão solucionadas duvidas que não atenderem este requisito a partir de hoje. ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITAS PERGUNTAS SOBRE HACKEAMENTO OU DE CONTEUDO ILEGAL, AS QUE SEGUIREM ESTE CRITÉRIO E EM DESACORDO COM AS NORMAS DO PROGRAMA NOKIA GURU, SERÃO DELETADAS.

 
Copyright 2010 Nokia Conecte