Marioildo_celestino_NOKIA_GURU

407

DÚVIDAS NOKIA GURU - JUNHO DE 2010 - QUALQUER CELULAR NOKIA

Marioildo_NOKIA GURU segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olá pessoal postem suas duvidas neste post, a fim de atendê-los de forma mais rápida, pois do contrario tenho que ir de post em post verificar as perguntas e poder responder, o que torna mais demorado e trabalhoso para mim, portanto, resolvi colocar por blocos ok.

ATENÇÃO: NÃO POSTEM COMO ANONIMOS, POIS NAO SERAO RESPONDIDAS PERGUNTAS COM ESTES CRITÉRIOS, SEMPRE COLOQUE NOME, CIDADE/ESTADO BEM COMO MODELO DE SEU CELULAR NOKIA. Todas as repostas são dadas todos os dias, o prazo de 24 horas, mas sempre com soluções adequadas e na medida do possível a solucionar o caso, se nao solucionar e so retornar com o erro ou motivo ocorrido, que tentarei fazer o possivel para solucioná-lo.

AS PERGUNTAS SAO RESPONDIDAS TODOS OS DIAS, CASO HAJA ATRASO E SINAL DE ALGUM PROBLEMA TECNICO NO SITE, OU ATE MESMO SOLUÇÃO DE PROBLEMAS PESSOAIS MEUS, MAS SEMPRE RESPONDO A TODAS, EXCETO AS ANONIMAS OU QUE VERSEM SOBRE HACKISMO. ABRAÇO A TODOS.

407 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 407   Recentes›   Mais recentes»
Francisco Oroch disse...

onde baixo o tema, do nokia n97, para meu 5800XM, tem este tema na net disponível?

Lucas Seixxas disse...

marioildo estou com um problema com meu nokia n810, ao instalar a internet nele nao funciona de jeito nenhum fica tentando conexão, mas jamais consigo conectar o mesmo , como faço hard reset nele?

Pedro Vasconcelos disse...

Tentei atualizar o meu 5800, ontem a noite, logo apos o procedimento percebi uns bugs nele, tipo desliga do nada, ja fiz hard reset, mas pelo jeito nao funcionou o que devo fazer agora, atualizar novamente, é possivel?

Markitto disse...

Estamos em junho jah, eai a nokia pretende vender o Su33wb esta semana ainda!!!!! poxa que demora viu !!!

Marcos,belojardim-pe disse...

Marcos,belo jardiM-PE Bom amigao gostaria de saber se existe uma forma de aumentar a capacidade de recepção wlan do meu n 95 é que tem uma torre de provedor que uso no computador com loguin e posso usar no celular também mas queria uma forma sem ser com roteados apenas usando o aparelho grato meu msn marconecv2009@hotmail.com

Marioildo_NOKIA GURU disse...

MARCOS - BELO JARDIM - Vamos lá! Siga esses passos:

Vá em ferramentas>> configurações>> Conexão>> LAN sem fio>> pressione ‘opções’ e selecione ‘Configs. avançadas’>>
Aparecerá uma mensagem de alerta; continue>>
Procure pelo item ‘Economia de energia’ no menu e desative essa opção.

Está feito!


Agora seu telefone irá pegar mais redes WLANs ou sinais mais potentes

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Markitto - vamos AGUARDAR MAIS UM POUCO POIS ATE O MOMENTO NADA LIBERADO PELA NOKIA EM RELAÇÃO AO INICIO DAS VENDAS EM SEPARADO DO SU33WB, RESTA-NOS AGUARDAR PORTANTO. CREIO QUE NA 1ª QUINZENA DESTE MES DEVE SAIR ALGO.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Lucas Seixxas - tb tenho um nokia n810 o que recomendo e que vc apague todas as suas conexoes alem disso veja se vc definiu as suas configurações corretamente como IP - DNS - MASCARA DE SUBREDE - E TENTA ESTABELECER UMA NOVA CONEXAO ENTRE SEU NOKIA E SUA INTERNET

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Pedro Vasconcelos - RETIRA A BATERIA DE SEU NOKIA POR ALGUM TEMPO E VEJA SE ELE VOLTA AO NORMAL, SE NAO REFAÇA O FIRMWARE VEJA SE TEM UM ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE PARA O MESMO USANDO O NSU, SE HOUVER REFAÇA O PROCESSO, MAS TENHA CERTEZA DE QUE NADA IRA ATRAPALHAR O ANDAMENTO DA MESMA

Marioildo_NOKIA GURU disse...

francisco oroch - NESTE SITE TEM VARIOS TEMAS PARA N97, ALEM DO MESMO: http://www.symbianthemes.us/nokia_n97/

Nadson Souza disse...

Como se retira o bloqueio de tela no nokia 5530, sem precisar ficando apertando no botao do lado do mesmo?

João José Freitas disse...

Para fazer Backup no nokia n97, qual seria o procedimento mais adequado, a fim de que eu nao perca os dados e programa nele instalados !!! Pois uma vez precisei formatar perdi tudo, nao kero correr este risco de novo?

Wlanderson disse...

olá Marioildo !!!]


Qual e o firmware mais atualizado e sem bugs que tem para meu nokia n97, comprei ele tem uns 10 dias acha que devo atualizar ele

- Ou vc recomenda que nao faça, pois vi falar que se algo acontecer de errado durante o processo, posso perder meu nokia ?
- Como posso fazer caso algo saia errado?

Luan Lima disse...

Onde encontro mais informações sobre o Nokia n8?

ele possui Flash Xenonio mesmo?

Bernardo Lima Junior disse...

Marioildo, grande Guru, parabens pelo blog !!!! cara,

rpz, estou tentando baixar o Opera Mobile para meu nokia n97, mas nao esta instalando não, onde tem um link, que ele esteja ok, será o arquivo corrompido do site que baixei?

Walber, Pinhão disse...

Tem como conectar um teclado de pc convencional ao nokia n810? Como se faz a conexao? Que programa preciso para isso?

Mauricio disse...

como se faz o firmware do nokia n85? tenho que fazer ele para poder aceitar a tv digital, pois ele é compativel com o su33wb?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

NADSON , E SO APERTAR MENU - CONFIGURAÇÕES - TELEFONE - GEREC TELEFONE - PROTEC AUT - COLOCAR EM NENHUMA.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

João José Freitas - ai vc deve usar o nokia pc suite OU O OVI SUITE COM ELES VC PODE FAZER BACKUP DOS DADOS E PROGRAMAS DE SEU NOKIA N97 E UM PROCEDIMENTO BASTANTE FACIL E PRATICO NAO SENTIRA NADA DE DIFICULDADES.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

WLANDERSON - passa da versão 21.0.102 para versão 30.0.016 conecte o seu n97 ao NSU E VEJA SE ESTA DISPIVEL PARA O SEU PRODUCT CODE

Marioildo_NOKIA GURU disse...

LUAN LIMA E SO VISITAR O SITE OFICIAL WWW.NOKIA.COM/N8

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Bernardo Lima Junior - acesse de seu celular o endereço mobile.opera.com ou de um pc e baixa o mesmo para symbian sv60 - 5 edição, que e a versao do symbian para nokia n97.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Walber, Pinhão - a melhpr forma e vc adquirir um teclado bluetooh, para isso pois num metodo que vi na net fiz todo o procedimento usando cabo usb macho e femea e nao deu certo alem de ser bem mais complexo tb.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Mauricio - CONECTE SEU NOKIA N85 AO NOKIA SOFTWARE UPDATE E VERIFICA SE TEM ATUALIZAÇÃO PARA O MESMO SE TIVER MELHOR AINDA SIM SEGUNDO O SITE DO SU33WB, NA PAGINA DELES E NECESSARIO SIM TER UMA ATUALIZAÇÃO DE SEU NOKIA N85, PARA PODER ACEITAR O DISPOSITIVO DE TV DIGITAL POR ISSO E RECOMENDAVEL QUE VC FAÇA SIM.

Alisson disse...

O que é certificado caducado, instalei um programa aqui em meu nokia n78 e so da isso?

Jonas Lima disse...

- [E agora Marioildo, fiz uma cavalice aqui em casa com meu nokia n95 fui tentar fazer uma atualização e o mesmo desligou do nada e nao quer ligar, não sei mais o que fazer, achei seu blog pelo orkut, espero que possa me ajudar pois o mesmo nao liga, vi uns procedimentos na internet fiz e nao deu certo]

Luizinho, Alagoas disse...

Nao consigo mais fazer ligações telefonicas no meu celular. Ele e um nokia e71, não tem nem 20 dias que comprei, e ele está com este problema, se poderia me ajudar, pois a assitencia tecnica mais proxima e muito longe daqui, já testei alguns chips mas nada mesmo cara!!!!

Aleixson disse...

Desculpe Marioildo, a ignorância minha mas sou leigo no assunto: esse nokia su33wb pegara tv digital, mas apesar disso ele recebe sinal analógico também ou somente o sinal digital mesmo?

Anny > Florianópolis disse...

ola!!!!!
instalei o msn messenger para , nokia 5800 ele tenta entrar mas nunca conecta, tem algum outro que possa me indicar que entre mais rapido, ou pelos menos conecte, pois minha net funciona normal no celular, somente o msn que nao entra mesmo.

Jailton disse...

O nokia Ovi suite e o Nsu são compativeis com o windos Seven, ou precisa de mais alguma coisa para eles funcionarem??????????????

Marioildo_NOKIA GURU disse...

jailton SAO COMPATIVEIS SIM E NO SITE DA NOKIA: WWW.NOKIA.COM.BR TEM INFORMANDO A VERSÃO QUE E LIBERADA PARA O SEU SEVEN USA A BUSCA DO SITE DA NOKIA PARA LOCALIZÁ-LO, POIS PRATICAMENTE AS NOVAS VERSOES JA FUNCIONAM NO SEVEN

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Anny - SIM VC PODE USAR O FRING ALEM DE MSN ELE TB PEGA O SKYPE EU MESMO O USO PARA OS DOIS E ELE ENTRA SIM BEM MAIS RAPIDO QUE MSN PARA BAIXA-LO ACESSE O SITE OFICIAL DELES: www.fring.com

Marioildo_NOKIA GURU disse...

- Aleixson - PELO QUE SEI SOMENTE O SINAL DIGITAL MESMO, POIS O HARDWARE DELE FOI PROJETADO PARA ISSO APENAS, NAO CREIO QUE ELE PEGARA O ANALOGICO. SE NAO A PROPRIA NOKIA DEIXARIA ISSO CLARO PARA NÓS

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Luizinho, Alagoas- ESTE CELULAR E NOVO E FOI ADQUIRIDO RECENTEMENTE POIS O IMEI PODE TER SIDO BLOQUEADO , CASO CONTRARIO RETIRE A BATERIA, E RECOLOQUE O CHIP, LIMPE OS CONTATOS DO CHIP E DO ENCAIXE SE HOUVER SUJEIRA, ALEM DISSO VEJA SE NA SUA REGIAO NAO HA UM PROBLEMA DE RECEPÇAO TEMPORARIA DE SINAL DE OPERADORAS, CASO SEJA NECESSARIO REFAÇA UMA OPERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE DE SEU NOKIA, USANDO O NSU

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Jonas Lima - vamos FORÇAR UM HARD RESET; SEGURE AS TECLAS SEND(VERDE) * E A TECLA 3 E A DE LIGAR (POWER) PARA TENTAR UM HARD RESET. VEJA SE RESOLVE SEU PROBLEMA.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

alisson e um PROGRAMA COM PRAZO DE VALIDADE DE CERTIFICAOD VENCIDO, BAIXE A VERSAO ATUAL DO MESMO, OU RETROCEDA A DATA EM SEU NOKIA PARA INSTALÁ-LO, NAO HACKEI SEU NOKIA UTILIZE APENAS PROGRAMAS ASSINADOS, ABRAÇOS

MONICA FERREIRA disse...

AMO MEU 6085!!!
Mas tô com um probleminha... Eu não consigo atualizar o software dele. T.T

Já fiz de tudo, até particionei o HD do meu notebook pra poder instalar o Windows XP (ele veio com o Win Vista Starter) pro Nokia PC Suite poder rodar, mas qdo vou atualizar, o programa me diz q não aceita as portas USB do meu note.

Será q vou ter q esperar o pc no meu filho voltar do conserto?

Algm tem alguma dica pra eu fazer essa atualização com meu notebook mesmo?

Obrigada galera!

Marioildo Celestino disse...

MOMO FERREIRA VC JA TENTOU USAR O NOKIA PC SUITE A NOVA VERSAO, RECOMENDARIA QUE VC TENTASSE BAIXAR ESTA VERSÃO DO LINK QUE VOU TE MANDAR E REMOVER A VERSAO ANTERIOR DE SEU NOTEBOOK, ALEM DISSO VERIFICA SE SUA PORTA USB RESPONDE NORMALMENTE A OUTROS PROGRAMAS, PEN DRIVES SE NORMAL, DESINSTALE A VERSAO DO PC SUITE E RESINTALE A NOVA, ALEM DISSO INSTALE O NOKIA SOFTWARE UPDATE PARA FAZER A ATUAALIZAÇÃO POIS ELE SERA NECESSÁRIO TB, SEGUE LINKS ABAIXO:

NOKIA PC SUITE: http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/download-de-software/principal


NSU: http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/download-de-software/device-software-update-o1

baixe eles e refaça o processo ok

Marioildo Celestino disse...

MOMO portanto PARA O SEU BAIXE ESTE: http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/download-de-software/device-software-update-o1#

VEJA QUE ELE JA FOI SELECIONADO PARA SEU MODELO O 6085

Luan disse...

O meu Ovi Mapas nao consigo visualizar e utilizá-lo tem algum tuto na net, de como configurá-lo e usar o mesmo.

Ricardo disse...

Conectei meu nokia n95 à porta usb de meu pc, mas o mesmo nao entra em modo de dados, de cartão de memória, teria como eu encaixar via bluettoh, caso seja o cabo mesmo?

Kéu Lucas disse...

Meu, o meu Nokia N85, não esta atualizando já baixei o novo NSU, compatível com ele, mas ele so avisa nao ter atualização disponível para ele, isso e um erro do programa? Ou nao tem ainda um novo firmware para Meu Nokia n85 disponível? pois nunca consegui atualizar ele?

Sergio Pinto disse...

olá marioildo parabens pela iniciativa do seu novo blog so com programas nokia, muito bom mesmo!!!!

Michel Silva disse...

Olá Marioildo

rapaz, tentei baixar o programa para meu nokia que possibilita ver pdf no mesmo, o Adobe pdf, mas ao abrir o programa ele fecha e nao abre mais, na verdade nao consigo nem ler nada de pdf nele, tem algum link onde posso pegar ele completo para meu nokia 5800?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Luan no youtube a propria nokia brasil tem postado um video explicando como usar o Ovi mapas verifique na busca do youtube que vc encontra ok se nao acha-lo retorne-me que procuro para vc

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Ricardo- ISSO SO E POSSIVEL SE SEU PC TIVER BLUETOOH TB DO CONTRARIO E IMPOSSIVEL FAZER ESTA CONEXÃO, AO CONECTAR SEU NOKIA ENCAIXA NAS PORTAS USB TRASEIRAS E TENTA TB DE OUTRO PC POIS PODE SER APENAS PROBLEMA DE HARDWARE OU DE SUAS PROPRIAS USB DE SEU PC, POR ISSO TENTA FAZER UM TESTE EM OUTRO PC POR EXEMPLO

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Kéu Lucas- isso mesmo keo isso significa que seu nokia n85 ja esta atualizado sim, portanto, vc deve aguardar sair uma nova versao de firmware para o mesmo

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Michel Silva - isso acontece pq o programa que vc baixou nao esta completo não ok, por isso ele fecha inseperadamente va ate a comunidade do nokia 5800 no orkut que tem uma versão full, para ele ok

Sólon Soares disse...

ei, me diz uma coisa...

eu comprei um nokia n95 black e me informaram que tenho que deixar ele carregando durante 24 horas seguidas iso e verdade mesmo? ou é puro boato de alguns.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

PURO BOATO SOLON NUNCA VI A NECESSIDADE DE UM CELULR FOCAR TANTO TEMPO A TOMADA, POIS NEM MESMO NO MANUAL TEM TAL RECOMENDAÇÃO, SE ISSO FOSSE NECESSÁRIO O PROPRIO MANUAL DEIXARIA BEM CLARO.

Léo, Sodeboa disse...

Estou querendo trocar de celular , como faço para levar toda a minha agenda para o outro celular nokia sem ter que redigitar todos os meus contatos novamente é de um nokia n73, para um nokia n85.

Yuri disse...

Pow mano, estou instalando uma droga de programa aqui , no meu n95 e so da certificado expirado(caducado), como posso solucionar isso, pois so ocorre com este programa apenas.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

LEO VA ATE SEUS CONTATOS NO NOKIA N73 E LA NELE TEM EM OPÇOES UMA OUTRA OPÇAO DE SE COPIAR OS MESMOS PARA SEU SIM CARD(CHIP) AO VC COLOCA O CHIP NO N85 E FAZ O INVERSO COPIAR DO CHIP PARA O N85, FACIL ASSIM .

Marioildo_NOKIA GURU disse...

YURY -ASSINE O PROGRAMA OU RETORNE A UMA DATA ANTERIOR PARA VALIDAR ELE OK

Jacson Douglas disse...

parceiro marioildo !!!!

Olá, tem como conseguir o tema do nokia n900, para poder instalar em meu nokia n97, onde encontro ele?

Allan disse...

Vc pode me dizer o o Hisi Suite, funciona no nokia n85, pois preciso compartilhar a Internet de meu pc, com o n85, tem como pelo Hisi Suite, tem alguma versão nova dele?

Jéssica disse...

olá tenho um nokia 5230 e quando estou ouvindo radio e ativo a função segundo plano não aparece as funções na tela inicial .

o que devo fazer?

lairton disse...

Marioildo de uns tempos para cá meu nokia e73, vem aparesentando uns bugs, tipo travamentos direitos, reinicializações, qual procedimento devo tomar para poder sanar isso.
Desde já agradeço a ajuda !!!!

Kennedy. Pelotas disse...

o que aquele GDESK faz em meu nokia, não corro risco de estragar o celular, com ele?

Alex Motta disse...

Tem como eu baixar todos o firmware via net e depois instalar ele no nokia, sem depender estar conectado ao celular, ou somente usando o NSU mesmo?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Jéssica - FAZ O SEGUINTE VAI EM MENU CONFIGURAÇOES - PESSOAL - TEMA DA TELA INICIAL -BARRA DE CONTATOS, E SEELECIONE ELE. DEPOIS VOLTE E EM TELA INICIAL DEIXE ATIVA A BARRA DE CONTATOS (MARCADA) E ATALHOS(MARCADA) QUANDO ESTIVER OUVINDO RADIO APERTE O BOTAO DE MENU POR ALGUNS SEGUNDOS ATE IR PARA TELA INICIAL E LA FICARA ELA NA TELA.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

ALEX MOTTA, NÃO TEM COMO SEU NOKIA PRECISA ESTAR CONECTADO AO NSU PARA PODER SER ATUALIZADO, A NOKIA AINDA NAO DEU ESTA POSSIBILIDADE DE ATUALIZAÇÃO

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Kennedy . NAO ESTRAGA SEU NOKIA NAO ELE E APENAS UMA OUTROA POSSIBILIDADE DE ACRESCENTAR UM NOVO VISUAL A SEU NOKIA, UM NOVO TEMA, MAIS APRIMORADO E COM RECURSOS MAIS INTERATIVOS PARA SEU CELULAR NOKIA APENAS.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

JACKSON DOUGLAS TEM COMO SIM E SO USAR O APLICATIVO GDESK VEJA NO RAMALHO BLOG ELE ENSINA COMO FAZER ISSO E TER O TEMA DO N900 NO SEU NOKIA N97: http://www.ramalhoblog.com/gdesk-v0-34-otima-alternativa-para-personalizacao-para-aparelhos-symbian/

Marioildo_NOKIA GURU disse...

allan O HISI FUNCIONA SIM NO N85 EU MESMO JA INSTALEI ELE EM UM NOKIA N85 PODE TESTAR OK ABRAÇOS

Marioildo_NOKIA GURU disse...

lairton - VEJA SE VC FAZ UM HARD RESET EM SEU NOKIA COM O COMANDO *#7370# OU ENTAO SE NAO RESOLVER FAZ UM NOVO FIRMWARE NELE PARA VE SE RESOLVE 0K, POIS EM MUITOS CASOS ESTE PROCEDIMENTO RESOLVE.

Adnilson disse...

Mario ildo qual e o nome do programa que cria temas em meu nokia ?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

ADNILSON TEM DOIS PARA ISSO O THEME DY E O THEME MAGIC

Aguinaldo disse...

A tela de meu nokia n95 de vez em quando fica se apagando, como se dasse uma pane nela, me informaram que poderia ser o cabo flex, e vc Marioildo o que acha que é?

Sandrinha & Larissa disse...

Para poder usar o Nokia n95 como web cam como faço? Kero usar ele em meu pc , junto com o msn, isso e possivel fazer Marioildo?

Celinho disse...

e ai cara beleza vi seu site no orkut irmao veja se pode me ajudar . estou a meses tentando instalar o Canola em meu nokia n810, mas ele pede umas libs, ja baixei algumas libs, mas outra na encontro, como posso resolver este caso de necessidade de libs no n810?

Pedro Lourival disse...

o nokia 5233 ira ter Tv digital? Além dos já previstos gostei do preco dele. Ele tem GPS tb?

PaulinhoO disse...

Marioildo o Su-33wb que a nokia ira vender? Pega a mesma tv digital divulgada pela midia ou sera uma tv dogota aclopada para celular? Ele recebe sinal analógico tb será?

Ailson Freitas, SSA disse...

Marioildo, meu nokia n78 descarrega muito rápido já ate fiz um teste com amigo meu o dele demora muito mais questao de muitas horas, tem algum programa que posso aumentar a autonomia de bateria no meu nokia?

Leandrinho disse...

Marioildo, pq será que meu nokia n85 não está instalando o programa rotatem que gira em 18 graus, sabe me dizer se ele e compativel com o nokia n85?

Cesar Borges, Miau disse...

Onde fica localizado o mac adress do nokia n810, preciso do mesmo para cadastro de net no meu...

Napolitano disse...

Não consigo assitir vídeos do youtube direto de meu n95, tem algum plugin que posso baixar para isso.

Alan Delon Silva disse...

Onde acho o link do Ovi Mapas para nokia n95, ele pega no n95? com vozes?

Frederico_Pe disse...

No gdesk onde coloco o arquivo gdd? no Nokia, baixei ele no site do ramalho mas nao consigo usar.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Aguinaldo PODE SER SIM O CABLO FLEX DE SEU NOKIA, MAS SE LIGUE TENTA O SEGUINTE:

1 FAÇA UM HARD RESET A FIM DE APAGAR TODA E QUALQUER COISA QUE POSSIBILITE ESTA PANE.
2. SE A PANE CONTINUAR INSISTENTEMENTE FAÇA UMA ATUALIZAÇÃO DE SEU NOKIA, UM NOVO FIRMWARE, PARA VER SE RESOLVE OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

SANDRINHA VC DEVE INSTALAR UM PROGRAMA CHAMADO MOBIOLA WEB CAM, SOMENTE COM ELE E COM OS PROGRAMAS QUE VEM NO PACOTE JUNTAMENTE COM O MESMO VC PODERA TER ESTA POSSIBILIDADE OK, TEM ELE NA NET E SUPER FACIL ENCONTRÁ-LO OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

CELINHO VC DEVE SIM BAIXAR ESTAS BIBLIOTECAS OLHE NOS REPOSITORIOS DO MAEMO, PELO GOOGLE COLOQUE REPOSITORIOS PARA NOKIA N810 E ATUALIZE OS SEUS OK, PARA OS MAIS ATUAIS, MANTENDO SEU GERENCIADOR COM NOVAS LIBS PARA INSTALAÇÃO EM SEU NOKIA N810

Marioildo_NOKIA GURU disse...

PEDRO LOURIVAL TV DIGITAL ELE TEM SIM, MAS NO ENTANTO NAO POSSUI GPS ELE E UM CELULAR MAIS ROBUSTO E MAIS ACESSIVEL EM PREÇO EM RELAÇAO AOS DEMAIS, POR COM RECURSOS MAIS LIMITADOS.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

PaulinhoO - sim e TV DIGITAL NORMAL COMO OUTRA QUALQUER, ELE RECEBE SINAL DIGITAL APENAS, NA AREAS QUE TEM A MESMA, NAO E SINAL ANALOGICO E SIM SOMENTE DIGITAL OK.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Ailson Freitas- tenha certeza de que tenha desativados os grandes comedores de bateria de seu nokia : o bluettooh, wifi ativados, vibrador, pois ele consomem mais bateria alem disso se a sua estiver com o chamado efeito memoria e possivel sim que a mesma apresente problema necessitando susbtituição por outra nova.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Leandrinho - vc deve abrir o rotatme e ele tem a opção de 180 para ativa-la ai vc deve deixa-la em ON ok.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

cezar borges - RETIRE A BATERIA DE SEU NOKIA N810 LA NA ETIQUETA TEM O MAC ADRESS DO MESMO OK OU VA AO PAINEL DE CONTROLE DELE E EM SOBRE PRODUTO TEM INFORMAÇÕES SOBRE SEU ENDEREÇO MAC DE QUAL SEJA OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Napolitano- para isso baixe o skyfire para seu nokia, no site www.skyfire.com ele da suporte para videos e animações em flash para seu nokia ok.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Alan Delon Silva segue o link do ovi Mapas: http://www.nokia.com.br/servicos-e-aplicativos/mapas

Andreilton disse...

mudei minha senha de segurança do meu nokia, nao consigo lembrar tem como recuperar a mesma, existe uma senha padrao?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

OLA A SENHA PADRAO DELE E 12345 SE VC ALTEROU A MESMA E NAO CONSEGUE LEMBBRA AI SO LEVANDO A UMA ASSISTENCIA TECNICA MESMO A FIM DE RECUPERÁ-LA

Serginho disse...

Como faço para formatar meu nokia mas nao quero perder os programas nele instalados, como se faz isso?

Mauricio, Aracaju-SE disse...

Pq será que nao consigo usar as Vozes do Programa Ovi Mapas?

Hugo Carvalho disse...

rapaz, estou com uma enorme problema em meu nomai n810 preciso entrar no usuario administrador dele para poder configurar um programa, mas pede senha, como posso fazer esta senha e entrar como admininistrador nele?

GEFFERSON disse...

O celular nokia 5530 usa pega a operadora Tim?

Yury Mendonça disse...

Meu amigo tem um nokia n97, e eu tenho um nokia 5800, eles podem ser instalados os mesmos programas nao é mesmo, ou há ainda incompatiblidade entre eles de alguma forma

Georgre_5530 disse...

Onde acho um fone bluettoh compativel com meu nokia 5530 e um gps externo que pegue nele bem.

Wallace Feitosa disse...

Qual melhor para eu comprar o nokia 5530 ou o nokia 5230?

Vinicius , Bahia disse...

Comprei um nokia n95 08 gb, instalei um cartao de memoria nele mas ele nao aceita dizendo que o cartao estar danificado, no pc seria possivel fazer uma formatação dele, e poder usar em meu nokia?

Juca disse...

Tem algum Nokia acima de 05 megapixels e de preço razoavel?

João José Nunes disse...

como se instala temas animados no nokia 5800?

Fellipe Sodré disse...

Aquela proteção de segurança de bloqueio de texto, alias por texto no nokia 5530 ela e eficaz, ou nao posso confiar nela, vc ja testou o funcionamento da mesma em algum nokia?

Lukinhas disse...

Nao consigo instalar programas em meu nokia n800, pois nao tem como eu colcoar net nele, nao teria como eu baixar programas somente pela internet para, meu nokia n800...

Cezar Nunes disse...

Que navegador devo instalar em meu nokia que rode videos em Falsh e da Globo.com, pois o nativo que vem em meu nokia n85, nao abre tais paginas?

Luizinho disse...

Marioildo gostei de seu novo site de programas nokia www.suavidamaisconectada.blogspot.com, muito bom mesmo, parabens pela iniciativa....

Marioildo_NOKIA GURU disse...

SERGINHO PARA ISSO USE O NOKIA PC SUITE E FAÇA UM BACCKUO POR ELE, AI DEPOIS VC PODE SIM RECUPERAR ESTE BACKUP PELO PROPRIO PC SUITE OK.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Hugo Carvalho - para isso use O APLICATIVO SUDSER QUE VC ENCONTRA NO MAEMO.ORG, COM ELE INSTALADO EM SEU NOKIA DIGITE NO TERMINAL SUDO SU E PRONTO VC ESTARA EM USARIO ROOT OK, ABRAÇOS

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Mauricio, Aracaju-SE - PARA USAR AS VOZES VC TEM QUE BAIXAR ELAS USANDO O NOKIA MAPS UPDATE OK, CLIQUE NA ABA VOZES OU VOICES DO MESMO SEGUNDA ABA E BAIXA A VOZ NO IDIOMA DESEJADO, SE NAO BAIXAR AS MESMAS QUE DEVE ESTAR NA PASTA VOICES DE SSUA PASTA CITIES DO OVI MAPAS OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

GEFFERSON- ele eh quadbando pega sim, em sintese 04 operadoras, abraços

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Yury Mendonça sim pois os DOIS POSSUEM A MESMA EDIÇÃO DE SYMBIAN OU SEJA 5ª EDIÇÃO, PORTANTO SAO COMPATIVEIS SIM.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

GEORGE 5530 - DE UMA OLHADA NA LOJA DA NOKIA QUE VC ENCONTRA OK: http://nokia.submarino.com.br

Marioildo_NOKIA GURU disse...

VINICIUS JA TESTOU O CARTAO EM OUTRO CELULAR?ALEM DISSO LIMPE OS CONTATOS DELE COM UMA BORRACHA OK , VEJA TB SE O MESMO ESTA BEM ENCAIXADO E É SUPORTADO PELO SEU NOKIA, FALO COMPATIVEL OK.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

WALLACE - VEJA AS DIFERENÇAS BASICAS ENTRE ELES E VEJAM QUAL MELHOR PARA VC:

5530 - NAO TEM GPS - NAO EH 3 G - TEM WIFI
5230 - TEM GPS - NAO EH 3 G - NAO TEM WIFI

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Juca - ACIMA DE 5 TEM O NOKIA N86 DE 08 MEGAPIXELS E UM NOVO AGORA NEM VENDIDO AINDA O NOKIA N8 WWW.NOKIA.COM/N8 DE UMA OLHADA NOS DOIS, MAS PELO QUE VEJO NAO TEM OS MESMOS NA LOJA DA NOKIA AINDA, MAS DE UMA OLHADA DETALHADA NA LOJA DELES OK.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

João José Nunes - NAO TEM SEGREDO BAIXE O TEMA DESEJADO E INSTALE EM SEU NOKIA, NADA MAIS A SER FEITO DEPOIS E SO IR EM TEMAS E APLICA-LO

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Fellipe Sodré- sim ELA E MUITO FUNCIONAL PODE BAIXAR SEM MEDO QUE FUNCIONA SIM, EU MESMO JA FIZ VARIOS TESTES AQUI EM MINHA CIDADE COM ALGUNS NOKIAS

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Lukinhas- TENTE LOCALIZAR OS ARQUIVOS DESEJADOS PELOS RESPOSITORIOS DO MAEMO OK: NESTA LINK: http://repository.maemo.org/extras/pool/chinook/

Marioildo_NOKIA GURU disse...

cezar nunes - RECOMENDO PARA ISSO O SKYFIRE VC PODE BAIXAR NO ENDEREÇO WWW.SKYFIRE.COM

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Frederico_Pe- VC PODE COLOCAR EM QUALQUER PASTA AMIGO, E E SO INDICAR ELE NO PROCEDIMENTO INFORMADO CONFORME UM POST DE RAMALHO BLOG.

Andinho disse...

Marioildo fiz o firmware se meu nokia n97, estou desesperado aqui pois o celular nem fazer ligação esta mais.... rpz me ajuda ai pelo amor de deus!!!!

flávio José disse...

conectei meu nokia 5800 ao Nokia Maps Loader, mas ele nao esta reconhecendo meu nokia, o que será?

Vinicius Sodré disse...

e kd a Nokia nao ia vender o Su-33wb no inicio deste mês, até o momento nada dele?

Wlanderson disse...

Instalei o Skyfire mas meu nokia esta acusando pouca memoria e pedindo para libera mais memória, onde e como vejo a liberação de memória? É um nokia n85.

Alson Felipe disse...

e ai, Marioildo...

guru eu não sei mas acho que a camera de meu Nokia n95 RM 159 esta com problemas, pois as fotos estão saindo muito foscas tem como melhorar isso não?

Airton disse...

Fiz um firmware de um nokia 5800XM mas no entanto achei a barra de contatos muito lenta, não era para ficar mais rapida que o normal?

Vertinho Silveira disse...

como e que se ve o Rm de meu nokia n95, onde se tem isso, nele?

Geraldo disse...

O sinal de wifi no nokia e muito fraco Marioildo tem como o sinal ficar mais forte tipo mais porcentagem de recepção de wifi nele, a fim que melhorar a conexao no nokia

Xandy disse...

vi tem blog no orkut e recomendei a alguns amigos tb, muito bons por sinal, parabens... e o seguinte: quando um nokia não esta sendo atualizado para na metade do processo quando tenta baixar pelo NSU, isso e erro provavel do NSU ou do servidor da nokia, ou ate mesmo do celular mesmo?

Léo Bala disse...

Este Ovi Mapas que vc colocou em seu outro Blog, funciona no Nokia n95?

Toinho disse...

Marioildo kd o aplicativo de Tv digital para 3 edição que vc ficou de hospedar ainda hoje para nós, abraços

Dudu disse...

Instalei um msn para meu nokia n95, no entanto, ele demora demais para entrar, tem como configurar ele para entrar mais rápido não.

Erlon Lima disse...

O nokia n97 pega jogos NGAGE, onde posso baixar o NGAGE para ele?

Alcides Oliveira disse...

cara.
instalei o N-gage no meu 5800, achei ele na net, mas o arquivo fica em 1kb e instala bem rápido, ele funciona para 5800, onde acho para o meu 5800?

Alexandre disse...

Qual o nome do aplicativo para usar o twitter pelo meu nokia n95? Onde acho ele?

William, Brasil disse...

Quais as principais deferencas entre o iphone e o nokia n97? Qual vc recomenda eu comprar?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Todas as perguntas enviadas neste sabádo e domingo serão respondidas, hoje, domingo, impreterivelmente ok, abraços a todos, aguardem as repostas, obrigado pelo acesso.

Unknown disse...

Oi, quero comprar um Nokia E75 novo mas o preço da loja nokia, única que vende no brasil, tá muito salgado. Tens um cupom ou link com desconto?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

jose vitor nao, disponho de tal cupom infelizmente amigo, abraços

Marioildo_NOKIA GURU disse...

WILLIAM BRASIL - IPHONE - NAO TE, FLASH CAMERA DE 3 MEGAS E OI LÁ, NAO RODA SITES E FLASH

N97 - POSSUI FLASH - CAMERA DE 5 MEGAPIXELS, RODA FLash PORTANTO INCONFUNDÍVEL MESMO.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

alexandre SOBRE COMO USAR TWITTER COM SEU CELULAR NOKIA VEJA POST ABAIXO: http://www.baixaki.com.br/info/3003-como-usar-o-twitter-pelo-celular.htm

Marioildo_NOKIA GURU disse...

ALCIDES OLIVEIRA - O 5800 NAO E COMPATIVEL COM O NGAGE, OK, PORTANTO, NAO DARA CERTO O NOKIA N97 DO CONTRÁRIO JA EH SIM E TEM ISSO NO PROPRIO SITE DA N-GAGE APESAR DE AMBOS TEREM O MESMO SISTEMA SYMBYAN 5 EDIÇÃO ELE NAO RODA NO 5800 QUESTAO DE HARDWARE TB.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

DUDU - USA RO FRING VC PODE BAIXAR ELE NO WWW.FRING.COM, ELE ENTRA BEM MAIS RAPIDO QUE O MSN ALEM DE ESTAR EMBUTIDO NELE O MSN E O SKYPE JUNTAMENTE.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

ERLON LIMA E SO VC ACESSAR O SITE OFICIAL DELES: www.ngage.com e baixar ok

Marioildo_NOKIA GURU disse...

TOINHO E SO VC BAIXAR NO LINK ABAIXO, ABRAÇOS:

http://store.ovi.com/content/25965?clickSource=search

Marioildo_NOKIA GURU disse...

TOINHO E SO VC BAIXAR NO LINK: http://store.ovi.com/content/25965?clickSource=search

Marioildo_NOKIA GURU disse...

leo bala O OVI MAPAS ESTA DISPONIVE PARA - E71 -E75 - N97 -N97 MINI -5800 NAO TEMOS AINDA UM DELE EFETIVO PARA N95 E SIM UM NOKIA MAPAS 3 COMPATIVEL COM ELE APENAS

Marioildo_NOKIA GURU disse...

XANDY DESINSTALE O NSU DE SEU PC E RESINTALE ELE ALEM DISSO VERIFICA SE O CABO USB ESTA BEM PRESO ENTRE O CELULAR E SEU PC, OLHA TB A ESTABILIDADE DE SUA INTERNET SE A MESMA NAO ESTA CAINDO OU NIVELANDO DE OSCILAÇÕES OK DE FORMA A NAO COMPROMETER O PROCESSO

Marioildo_NOKIA GURU disse...

GERALDO VA ATE AS CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DE SUA WIFI E COLOQUE EM ECONOMIA DE ENERGIA EM DESLIGADA AI SEU NOKIA VAI GASTAR MAIS BATERIA. POREM O NIVEL DE SINAL WIFI IRA MELHORAR ALEM DO NORMAL

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Vertinho Silveira - digita em seu NOKIA O COMANDO *#0000# QUE E PARA VER A VERSAO DE FIRMWARE DE SEU NOKIA, NELE VC ENCONTR QUAL O RM DE SEU NOKIA OK ABRAÇOS

Marioildo_NOKIA GURU disse...

AIRTON - LIBERE MAIS MEMORIA EM SEU NOKIA 5800 POUCA MEMORIA INTERNA LIBERADA INNFLUI SIM NESTA VELOCIDADE DEIXA MAIS OU MENOS UNS 40 MB LIVRE PARA ISSO OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Alson Felipe- VAMOS TENTAR COLOCAR SEU NOKIA COMO PADRAO DE FABRICA PARA ISSO DIGITE : *#7780# E SUA SENHA DE SEGURANÇA OU 12345 CASO NAO A TENHA ALTERADO, ISSO IRA COLOCAR SEU NOKIA COMO DE FABRICA E SUA CAMERA SERA CONTADA COMO DE FABRICA TB, SINAL QUE RESOLVA SEU PROBLEMA TENTA BATER UMA FOTO E NOTE A DIFERENÇA OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Wlanderson - vc deve remover alguns programas que estao instalados na memoria interna de seu nokia, para que o skyfire seja instalado.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

VINICIUS SODRE A NOKIA IRA VENDER SIM E SO TER UM POUCO DE PACIÊNCIA OK, AGUARDE MAIS UM POUCO

Francisco Ventura disse...

Marioildo estou tentando enviar um arquivo (programa) na verdade via bluettoh e da arquivo protegido tem alguma forma de enviar com algum programa que faça isso e nao de esta mesnagem?

Leandro Leonet disse...

E ai irmao !!!!
cara ve se pode me ajudar aew !!!!
Estou tentando, religar meu nokia depois de um firmware mal sucedido pelo que vejo, se trata de um nokia n95 08 gb ha dois dias fiz ele creio que devido a erro no final do processo, mas o certo eh que o nokia desligou e nao quer ligar, mais, existe alguma luz no fim do tunel ainda para mim?

José Ferreira disse...

A nokia dispinibiliza da Ovi Store somente programas assinados, ou terei que fazer alguma assinatura para tal? são completos os programas da Ovi Store da Nokia?

Lero disse...

Marioildo, meu nokia e75, comportara a Tv digital tb? ou somente os demais para o Su-33wb?

Wallace Ferreira disse...

A nokia possui aplicativo para fazer fotos panoramicas, aquelas com abrangencia de area maior nas fotos tipo 180 graus ou menos...

Celinha. Minas disse...

Boa Tarde.

Marioildo. Muitas vezes o nokia que tenho um n85, de dois meses de uso, a tela dele vem dando un apagoesm e as vezes fica toda turva, ai o aparelho desliga e religa novamente toda vez que isso acontece. Isso e muito chato para mim, teria alguma forma de corrigir isso, não, conto com sua ajuda, grande abraço

Mauricio Barbosa disse...

To atualziando aqui um nokia este processo demora demais, de quanto megas e mais ou menos o download os firmware, para demorar tanto assim.

Arnaldo disse...

Acesso a net em meu nokia n95 e so da a mensagem ficheiro nao encontrado. O que e isso?

Aloisio disse...

Paceiro, pq meu nokia n95 nao esta instalando o programa que gira dos dois lados. o rotateme?

Gersinho> disse...

O Phone Guardian funciona no nokia 5800 Xm tem alguma versao dele para este modelod e nokia?

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Francisco Ventura - basta para isso vc usar o PROGRAMA XPLORE ( QUE E UM GERENCIADOR DE ARQUIVOS PARA CELULARES) QUE VC ENCONTRA FACIL NA NET, NELE INSTALADO EM SEU NOKIA VA ATE O PROGRAMA QUE QUER ENVIAR SELECIONE-O E ESCOLHA OPÇOES SEND - BLUETOOH E PRONTO VC PODE ENVIAR O QUE QUISER COM SEU NOKIA A PARTIR DE AGORA

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Leandro Leonet- um procedimento que neste caso aconselharia a vc e o seguinte: aperta simultaneamente as teclas SEND (VERDE) 3, * ASTERISCO E A TECLA POWER ATE SEU CELULAR LIGAR, COM ISSO VC TENTARA FAZER UM HARD RESET E TENTARA REVIVER SEU NOKIA OK, ABRAÇOS

Marioildo_NOKIA GURU disse...

JOSE FERREIRA OS PROGRAMAS DA OVI STORE SAO ASSINADOS SIM E COMPLETOS E PRECISAM APENAS SEREM INSTALADOS EM SEU NOKIA OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

LERO O E75 E SIM AGORA COMPATIVEL COM O SU-33WB BASTA VC ADQUIRI O SU33WB QUE SERA VENDIDO EM SEPARADO AINDA ESTE MES PELA NOKIA E SUA REGIAO TER TV DIGITAL DISPONÍVEL , ABRAÇOS

Marioildo_NOKIA GURU disse...

Wallace Ferreira - EXISTE SIM, UM APLICATIVO COM ESTA FINALIDADE NAO ME RECORDO O NOME DELE, MAS NO GOOGLE COLOQUE FAÇA FOTOS PANORAMICAS COM SEU NOKIA, SEPARANDO ISSO COM A PALAVRA SYMBIAN QUE VC ENCONTRA ELE OK ESPERO TER AJUDADO, CASO NAO ENCONTRE RETORNE ME.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

celinha faz UM HARD RESET COM O COMANDO *#7370# SE NAO RESOLVER FAÇA UMA NOVA ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE PARA SEU NOKIA OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

MAURICIO BARBOSA - ISSO DEPENDE DA VELOCIDADE DE SUA NET, MAS O DONWLOAD DO FIRMWARE DEMORA EM MEDIA 30 MIN EM UMA INTERNET DE 200 KBPS E É O VOLTA DE UNS 140 MEGAS OU MENOS, DEPENDENDO DO MODELO DE SEU NOKIA

Marioildo_NOKIA GURU disse...

arnaldo - FORMATE O SEU CARTAO DE MEMORIA QUE ESTE PROBLEMA E SANADO ISSO SE DEVE A ERROS NO MESMO, NAO TENHA DUVIDAS DISSO TB JA TIVE O MESMO PROBLEMA DURANTE MESES QUEBREI A CABEÇA COM ISSO.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

ALOISIO INSTALE O ROTATEME SOBRETUDO O ACELEROMETER PLUGIN NA MEMORIA INTERNA DE SEU CELULAR E SOMENTE DEPOIS O PROGRAMA OK E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR ELE ATIVADO EM SEU NOKIA PARA TAL FUNÇÃO.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

GERSINHO PODE INSTALAR QUE FUNCIONA SIM, EU JA INSTALEI ELE EM VARIOS NOKIAS 5800 E 5530 DE AMIGOS

naldo disse...

tem como colocar dois chips no nokia? o meu e um 5800 XM.

Marioildo_NOKIA GURU disse...

NALDO EXISTE NO MERCADO LIVRE UM ADAPTADOR EU MESMO NUNCA O USEI, PARA NAO DANIFICAR MEU NOKIA MAS CABE POR SUA CONTA E RISCO

Giuliano disse...

Não compreendo pq toda vez que ligo meu nokia fica uma frase tipo instalando programa e nao sai disso, sabe me dizer como posso resolver isso, tirar este incomodo?

Fernando José disse...

A nokia irá lançar quando seus celulares de 02 chips?

Kercinho disse...

Qual e o alcance do bluetooh em metros, uns me falaram ate uns 20 metros pega, pois testei e nao vai nao, qual o limite afinal?

JJ. Durval disse...

O nokia n810 esta habilitado para ver videos do youtube? ou precisa de programas para isso?

Leandro da Silva disse...

Como gaço para gravar as telas de meu nokia 5800? que programa da nokia uso para isso?

Jeremias Assunção disse...

O symbian 5 edição, celulares que tem ele, vão suportar o novo Symbian ^3 ou superior será

Marioildo_NOKIA GURU disse...

giuliano - ABRA SEU CARTAO DE MEMORIA ATRAVES DE UM GERENCIADOR DE PASTAS OCULTAS NAVEGUE ATE ENCONTRAR UMA PASTA COM FINAL DCE E APAGUE TODO O SEU CONTEUDO OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

FERNANDO AINDA NAO TEMOS UMA REPOSTA COM RELAÇÃO A ISSO OK, MAS VAMOS AGUARDAR UMA POSIÇÃO DA NOKIA QUANTO A ESTE CRITERIO

Marioildo_NOKIA GURU disse...

KERCINHO O ALCANCE E DE APENAS 10 METROS DO BLUETOOH APENAS OK

Marioildo_NOKIA GURU disse...

J DURVAL TEM VARIOS NAVEGADORES PARA SEU NOKIA N810 COLOQUE NELE UM QUE PROMETE TODAR FLV, ARQUIVOS DE FLASH VIDEO QUE SAO O FORMATO DE VIDEOS USADOS PELO YOUTUBE

Marioildo_NOKIA GURU disse...

LEANDRO DA SILVA TEM VARIOS APLICATIVOS PARA ISSO EU MESMO USO O sCREENSNAP, use o melhor para seu caso ok

Marioildo_NOKIA GURU disse...

JEREMIAS ASSUNÇÃO NAO HA NADA DEFINIDO PELA NOKIA A ESTE RESPEITO OK

Arnaldo Barbosa disse...

Marioildo nao estou conseguindo executar um video avi, qual melhor programa para isso, amigo?

Leandro Massa disse...

O Word que vem em meu nokia n95, do quick office demora demais para abrir, existe ou forma nao de abri o mesmo mais rapido que este quick office?

Juninho disse...

grande marioildo, guru me fala uma coisa.

Tem algum aplicativo afinal eficaz para segurança no celular nokia, que funcione de verdade, tipo que protega ele de verdade contra roubo ou perda do celular, pois nao gostei do tal do phone guardian

Julio Cesar disse...

estou tentando receber por bluetooh e diz memoria cheia, como assim se tenho 08 gb de capacidade? no meu nokia n85 de 08 GB?

Célio Damasceno disse...

Tem algum celular da nokia que ja tenha o acessorio su33wb embutido nao sem precisar do mesmo avulso?

Helinho disse...

Jah fiz de tudo marioildo que vc pensar contra o sem reposta de gateway ao acessar minha pagina de interner em meu n95, toda vez que acesso so da este tipo de erro.
Tem alguma solução eficaz para isso afinal?

JJ disse...

Qual e a senha padrao do nokia 5530, a de fabrica e se ele for alterada tem como recuperar?

Antunes Silva disse...

e possivel fazer video chamada com algum programa que use net no n95, sem terque usar via dados de operadora para fazer a video chamada?

Amelinha disse...

Com relação a travamentos constantes e diretos no nokia estou com o meu assim, mexo nele mas o mesmo trava em algumas situações, qual melhor forma de resolver esta chatice para mim, tem algum comando que corriga isso?

Aline Morais Soares disse...

Marioildo !!!!

qual celular nokia n95 tem mais memoria interna e mais potente entre os 04 modelos que pelo que vejo tem na internet, dizem que o preto e um dos melhores, kero adquiri um mas estou em duvidas sobre qual modelo pegar, qual vc me recomenda para eu comprar?

Wlanderson disse...

Mandei email a nokia sobre um problema em meu celular comprado recentemente mas nao obtive retorno veja se pode me ajudar: ele fica a tela piscando e turva ao vai desparecendo aos poucos e depois reaparece, algums vezes so reaparece se eu deligar ele e religar novamente, me ajudae por favor, pois nao sei mais o que fazer com isso?

Juca Felipe disse...

Que a capacidade maxima e Gb que o N95 pode suportar em limite de cartao de memória.

fernando correa do carmo - sao paulo (sp) disse...

Olá,
Tenho um Nokia N81. Quebrei a entrada para cabo USB dele. Para transferir arquivos do cel para o computador, comprei um aparelho de Bluetooth e conectei ao PC. Mesmo assim não estou conseguindo trasferir dados do cel para o PC e vise versa. Existe algo a fazer? Obrigado.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 407   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

SOU UM NOKIA GURU, deixem seus comentários e dúvidas, serão respondidos o mais breve possível . Se não quiser se cadastrar, para postar, escolha no campo comentar como: NOME/URL (lembrando não é obrigatório preencher o campo URL caso nao tenha coloca so no campo Nome : seu nome, cidade - ESTADO. Ex.: Joana, Rio de Janeiro -RJ e clica em continuar), mas jamais deixem de colocar nome, cidade em hipótese alguma serão solucionadas duvidas que não atenderem este requisito a partir de hoje. ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITAS PERGUNTAS SOBRE HACKEAMENTO OU DE CONTEUDO ILEGAL, AS QUE SEGUIREM ESTE CRITÉRIO E EM DESACORDO COM AS NORMAS DO PROGRAMA NOKIA GURU, SERÃO DELETADAS.

 
Copyright 2010 Nokia Conecte