Marioildo_celestino_NOKIA_GURU

0

QUER GANHAR UM XBOX 360 E UM NOKIA E72 ?

Marioildo_NOKIA GURU quinta-feira, 20 de maio de 2010
FONTE: BLOG SEM LIMITES DA NOKIA

TEXTO RETIRADO DO BLOG SEM LIMITES: No início de março, foi lançado um concurso promovido em parceria com o Windows Live Hotmail, valendo um incrível XBOX 360 e atraindo muitos participantes. Foi um sucesso, e agora resolvemos fazer uma nova versão, mas agora com dois XBOX 360; um para o vencedor e outro para o amigo dele.

Para participar, é tão fácil quanto antes. Basta enviar uma mensagem de até 300 caracteres para o endereço citado no final do vídeo abaixo, copiando seu amigo, respondendo à pergunta:

Que e-mail você enviaria para um grande amigo hoje se soubesse que ficaria um ano sem encontrá-lo?

Quem enviar a resposta mais criativa ganhará, na faixa, um XBOX 360 zero bala. E seu amigo citado na mensagem também! E se a resposta for enviada por um endereço do Windows Live Hotmail, utilizando o Nokia Messaging, os dois ganharão também um game para o XBOX e um Nokia E72, um dos mais recentes lançamentos da Nokia.

Essa você não pode perder! Portanto, comece a preparar sua resposta. Leia atentamente o regulamento e não deixe de conferir o vídeo abaixo para saber o endereço para o qual você deverá enviar sua mensagem para concorrer ao prêmio.

Vale lembrar que o vídeo também ensina a configurar o Nokia Messaging nos aparelhos Nokia, mesmo os que não são smartphones, para que você possa acessar sua conta Windows Live Hotmail de onde estiver.

0 comentários:

Postar um comentário

SOU UM NOKIA GURU, deixem seus comentários e dúvidas, serão respondidos o mais breve possível . Se não quiser se cadastrar, para postar, escolha no campo comentar como: NOME/URL (lembrando não é obrigatório preencher o campo URL caso nao tenha coloca so no campo Nome : seu nome, cidade - ESTADO. Ex.: Joana, Rio de Janeiro -RJ e clica em continuar), mas jamais deixem de colocar nome, cidade em hipótese alguma serão solucionadas duvidas que não atenderem este requisito a partir de hoje. ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITAS PERGUNTAS SOBRE HACKEAMENTO OU DE CONTEUDO ILEGAL, AS QUE SEGUIREM ESTE CRITÉRIO E EM DESACORDO COM AS NORMAS DO PROGRAMA NOKIA GURU, SERÃO DELETADAS.

 
Copyright 2010 Nokia Conecte